Meu Professor CNN – Conheça e Participe

Convite Aberto, por Caio Perroni

Conheça, faça parte e ajude o

Meu Professor Caiu Na Net

O nosso projeto cresceu 🙂

E agora nossa plataforma está pronta para receber, e não apenas reproduzir, os “intelectuais orgânicos do povo” e permitir a criação de conteúdos para divulgação.

Sobretudo, conteúdos que possam munir intelectualmente as pessoas de maneira crítica e combativa frente ao “bombardeio” político-cultural-ideológico vindo dos intelectuais tradicionais e intelectuais orgânicos às classes dominantes que temos que enfrentar, agora também por essas trincheiras virtuais, nas disputas diárias e contínuas por hegemonia cultural

Antes de pensar nisso é preciso entender do que se trata e concordar, é claro.

Queremos a colaboração de pessoas dispostas, engajadas e de luta.

Não nos aliamos a quaisquer causas, conteúdos, mídias ou pessoas que não atuem em sentido contra hegemônico, assim como não nos aliamos a qualquer monopólio econômico ou informacional.

Queremos a contribuição de pessoas aliadas e diversas, com três causas em comum, em foco: ciência, políticas voltadas para o povo trabalhador e educação libertadora. Nunca como mercadoria, mas como direito.

Aqui você encontrará duas coisas que consideramos fundamentais: liberdade e autonomia, para enfrentarmos o status quo vigente em suas mais diversas frentes de ação.

Oferecemos acesso à primeira plataforma de intelectuais do povo 100% livre de propagandas e onde você é a única pessoa que controla o que publica em seu nome, sem censura.

No contexto atual somos, principalmente, uma alternativa às redes sociais para criação de conteúdos, como este que lê. E você também pode compartilhar nas redes por aqui, com todas as etiquetas do grafo aberto disponíveis.

Seja no formato de divulgação científica e teórica, artigos de opinião, análises de conjunturas, debates, pesquisa, notícias e divulgações contra hegemônicas em geral: aqui tudo é permitido e seus pares são os únicos ‘juízes’, como deve ser.

Com uma ótima interface e livre de propagandas, é possível publicar em nosso modelo ou ter um próprio. Contamos também com uma rede de mais de 15 mil seguidores no Facebook, além de uma estratégia eficiente para divulgar conteúdos por lá, que já passaram de 100 mil impressões em mais de uma e até 500 mil impressões em uma oportunidade.

Porém, não se pode tolerar a mentira e o ódio, então nos reservamos ao direito de notificar e, se contando com apoio de seus pares, nos engajar contra discursos mentirosos ou odiosos, inclusive aqui dentro.

Leia a introdução e o manifesto completo de criação do projeto. Conheça as maneiras de nos ajudar e ser ajudado por nós.
Estamos juntos, camaradas!

“Meu Professor Caiu na Net” são espaços (plataforma e redes) de divulgação cientifica, filosófica e política, de caráter militante-jornalístico-educacional, que tem como recorte e objetivo reunir e divulgar conteúdos e reflexões produzidas por professores, cientistas, pesquisadores e estudantes brasileiros que, à luz do conceito de “intelectuais orgânicos do povo”, frente aos intelectuais às classes dominantes, dão a cara a tapa nessas trincheiras caóticas em tempos de redes sociais e “guerras híbridas” para produzir e socializar conteúdos de cunho informativo e formativo, científico-filosófico, educativo-cultural e político-crítico nas mídias sociais – em diálogo com o contexto sócio histórico e político do país e do mundo.” 

Maneiras de

AJUDAR

Saiba como e escolha se, como e quanto ajudar.

Desde a maneira e frequência de uso da plataforma até alternativas, caso não seja familiarizado com tecnologias ou prefira não aprender nada novo agora.

É possível publicar ou nos indicar conteúdos sem se envolver diretamente com a plataforma ou com o projeto.

Também é possível nos ajudar sem publicar ou indicar nada 🙂

Conheça as principais maneiras e entre em contato para participar.

Entre em contato, também em caso de dúvidas. Estamos a disposição.

Conheça nossas redes, assine o RSS para receber por email

Seja, você também

APOIADO

Para participar basta me adicionar nas redes e intencionar, ou entrar em contato caso já estejamos conectados.

Nós valorizamos e reconhecemos a importância do seu trabalho e vamos nos engajar para te ajudar, na mesma medida e proporção que colaborar conosco. 

Também somos proletários e não temos condição e nem a pretensão de ser empresários, então, infelizmente não podemos remunerá-los. Ajuda mútua, colaboração, autonomia e autogestão é o que propomos.

O dinheiro que sustenta nosso site vem do nosso próprio salário e nossas horas dedicadas também não são remuneradas.

Vou oferecer em troca, consultoria em T.I. à todos que decidirem por criar uma conta em nossa plataforma e divulgar conteúdos eventualmente: desde de criação de sites, auxílio com tecnologias e redes sociais, até automação de projetos, pesquisas, transformação digital e indicação de outras pessoas especialistas e cientistas.

Caio Perroni

Consultor de T.I.

Conheça nosso colaborador

Compartilhe esse convite:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.